9.2.14

Aprenda Importar Roupas de Marcas

Ambição é um aspecto essencial para alcançar o sucesso. O ano de 2014 chegou e provavelmente você já deve ter pensado em muitas coisas que poderiam acontecer em sua vida profissional. Pois saiba que tudo aquilo que você deseja pode, sim, se concretizar, basta ter uma atitude inovadora e arrojada. Toda grande jornada começa com o primeiro passo, então acredite em seu potencial e mude já sua vida.

texto by Emerson Souza
Muitas vezes perdemos oportunidade de estar ganhando dinheiro por falta de oportunidade ou com medo de fazer um pequeno investimento.
Um tempo atrás estava querendo ganhar dinheiro com a internet, mais tinha medo de estar jogando meu dinheiro fora principalmente comprando na internet.

Até que um dia conversando com um amigo, estava falando com ele sobre o desejo de larga meu emprego e trabalhar somente com meu blog, mais não estava dando muito certo porque não conseguia ganhar dinheiro principalmente com Blocos de anúncio do Google Adsense.

Então este amigo resolveu passar algumas dicas que ele aprendeu através de um curso ele comprou na Internet Aprenda como Importar roupas as dicas que ele passou com alguns fornecedores que ele comprar conseguir fazer minha primeira importação.

 Como importar roupas de marcas famosas


Comprei 6 camisas Lacoste2 camisas Tommy Hilfiger  só sei que investimento foi de $ 155,00 dólares na época o dólar estava em R$ 1,92 então saiu as 8 peças por R$ 297,60 conseguir vender cada camisa por R$ 78,00, 78 x 8 = 624 totalizando um lucro de R$ 326,40 poderia ter vendido com o preço mais alto como foi indicado pelo meu amigo mais como foi a minha primeira comprar foi ótimo este lucro.

Observação não teve problema nenhum de importar estas roupas que vieram fora do Brasil, o único problema que demorou 40 dias para chegar e mais 30 dias para eu conseguir vender, mesmo assim depois que fiz estas compras foi comprando mais e as mercadorias foram chegando e vendendo.

Comprei o curso Aprenda como importar roupas para aprender novas técnicas e como importar mais roupas de marcas famosas, depois que adquirir todo o conhecimento necessário e mais fornecedor comecei trabalhar com Dropshipping, comprando do fornecedor e o fornecedor entregar direto na casa do cliente sem precisar ter em estoque em minha casa, assim facilitou muito o trabalho.

Nenhum comentário:

Posts Relacionados